_

_

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Deusa do Amor - Série Goddess

Mesmo a Deusa do Amor pode se apaixonar...
Minha deusa, Pea Chamberlain precisa desesperadamente de uma transformação completa! Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor? Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor. 
 
Autor: Cast, P.c.
 
Um livro cheio de magia e sensualidade, você vai ler em uma tarde! Recomendo :)
 

Um comentário:

  1. Oi Si!
    Dessa série da P. C. CAst eu só li A Deusa do Mar e fiquei com vontade eler os outros. Acho que esse tmabém deve ser tão tocante como o que eu li.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...