_

_

terça-feira, março 05, 2013

... atiçar a paixão entre o casal.

 

O conto
Conta-se que um religioso muçulmano, não fundamentalista, encontrou-se com o príncipe Yassim e lhe segredou que Allah (PBUH) havia lhe reservado uma linda e sedutora princesa chamada Amanda. Enquanto isso, a princesa sonhava com a imagem do príncipe Yassim, o que a deixava muito ansiosa.

Passou-se o tempo até que um dia uma de suas damas de companhia comentou que havia chegado ao país um jovem muito bonito, que tocava flauta e se chamava Yassim.

A princesa, então tocada por súbita paixão, escreveu uma carta ao príncipe que foi entregue pelo anjo dos encontros felizes. Horas depois os jovens se encontraram, se abraçaram e se beijaram como se estivessem no paraíso. O tio da princesa, um homem muito mau, ao ver o casal apaixonado foi queixar-se ao rei, que imediatamente decidiu casar a princesa com o filho do tio.

Ajudada pelo anjo do amor, Amanda fugiu no dia do seu casamento e correu para os braços do príncipe. Ninguém soube do paradeiro dos dois, apenas que viveram e morreram nos braços um do outro.

O ritual
Ornamento de mesa: vela vermelha, arranjo de rosas vermelhas e frutas ( uvas, morangos e maçãs)

Prepararo
Prepare o prato favorito dele na lua crescente nunca quando estiver minguando. Após o jantar, usar de preferência uam lingerie vermelha, Os pratos deverão ser acompanhados pelo coquetel do Sheik.

Coquetel do Sheik

10ml de Arak ( bebida tipicamente árabe)
10ml de aguardente de cana ( pinga de boa qualidade)
15ml de licor de Malibu
100ml de café doce
1 colher de leite condensado
1 colher de creme de leite

Modo de preparo
Bater o ingredientes e por fim decorar com chantily. Se quiser colocar cerejas na decoração coloque apensa uma no copo do amado, no seu acrescente a gosto.

P.S Evite fazer o ritual no mês de Agosto.



*Texto do livro: Os setes véus da cozinha àrabe - 30 receitas de sedução

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...